Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 Pb. Gilson Santos `Até aqui nos ajudou o Senhor´´


Testemunhos

MEU TESTEMUNHO

 

`` SOU UM MILAGRE DE DEUS ´´.

Meu nome é Rosilane Fernandes, sou esposa do Pb. Gilson Santos, e quero neste espaço dar meu testemunho, ou seja; o milagre de Deus em minha vida.

Já alguns anos eu sofria de uma forte dor incontrolável na coluna que irradiava pelas pernas, que em certo momento me impedia de até mesmo de andar. Depois de varias idas e vindas a prontos socorros e hospitais e sem descobri a razão de tantas dores e sem resultado eminente nos medicamentos, Deus preparou e colocou-me diante de um médico e que sem me medicar e sem saber do porque eu estava ali naquele setor de pronto-atendimento do hospital e passando pelo corredor e vendo meu sofrimento qual eu chorava de muita dor e desespero, o mesmo orientou seu colega que estava me atendendo que meu problema apresentado e pelos sintomas se tratava de uma hérnia de disco lombar, que logo tirado um Rx da região lombar foi diagnosticado o que o médico suspeitava.  

Com o laudo médico (RX) procuramos vários especialistas na área e a resposta era sempre a mesma, a orientação dos médicos era que eu fosse submetida a uma cirurgia na coluna, porém era uma cirurgia complicada e com risco.  No ano de 2004, com muita dor resolvi então passar pela cirurgia e confiante no resultado fui então internada no Hospital São Francisco em Belo Horizonte - MG, fui cheia de esperança e fé e que Deus estava comigo naquele momento tão difícil.

Entrei no centro cirúrgico andando e confiante, porém após (+-) 05 horas de cirurgia eu sai do bloco Cirúrgico sem andar e com dores superiores de quando eu entrei meus gritos de dor  dava para ser ouvido na portaria do hospital, a incidência de erro na cirurgia era eminente que depois de três dias da operação uns dos médicos que participou da cirurgia disse ao meu esposo que não aceitasse a alta de minha esposa, pois alguma coisa não havia dado certo, porém a direção do hospital emitiu a alta e disse que todo pós-cirurgico era assim mesmo e aguardássemos o resultado. Assim, esse sofrimento se estendeu, eu fiquei imobilizada em uma cama sem poder me mexer sentido muita dores e tendo que meu esposo fazer tudo para mim em casa e cuidar de mim ao mesmo tempo.

Ao retornar para retirada dos pontos, medico solicitou uma ressonância magnética e com o resultado em mãos verificou-se que a hérnia não havia sido retirada em sua totalidade. De posse deste resultado foi necessário meu retorno ao  hospital e já com outro médico o mesmo nos disse que era necessário fazer outra cirurgia e tentar reverter a situação dolorosa que eu estava passando. Assim mesmo após a segunda cirurgia a mesma não teve resultado esperado e eu continuei sofrendo sem poder andar e dependendo de tudo e de todos.

Mas as dores eram terríveis, porém eu estava confiante no Senhor e que suas mãos estavam sobre mim e que no momento certo Ele iria operar um milagre em minha vida. Assim, se passou mais trinta dias e sem resultado dos médicos que fizeram a cirurgia, resolvemos procurar outro médico, ou seja; um Neurocirurgião especialista em coluna lombar qual foi indicado pelo convenio médico qual tínhamos direito na época. Em consulta com este médico o mesmo nos dize que iria fazer o possível na minha recuperação, porém sem promessa nos resultado, ou seja; seria implantada em minha coluna uma prótese de metal composta de parafusos, travas e telas, procedimentos este que deveria ter sido feita na primeira cirurgia que em resumo seria uma cirurgia de correção, porém perigosa.

Depois de colocado as próteses, o médico nos disse que eu não andaria mais e que a colocação das próteses era somente para corrigir o espaço provocado na coluna das cirurgias anteriores e que somente um milagre poderia me fazer andar novamente. Embora confiante em Deus meu mundo desabou após este diagnostico médico qual entrei numa profunda depressão.

Por muitos meses eu fiquei no fundo de uma cama, mas com muita fé acreditei que o Senhor estava comigo naquela provação. Prova disso, certo dia sentada em uma cadeira de rodas e sozinha em casa, eu resolvi cozinhar carne na panela de pressão e preparar um almoço para meu esposo que estava para chegar, em certo momento fui verificar e abrir à panela fervente a mesma virou sobre mim e em desespero sentado na cadeira de roda fui quando meu esposo estava chegando e ouvido o barulho correu a me socorrer e me levou até ao banheiro e colocou-me debaixo do chuveiro de água fria para alivia das dores e supostas queimaduras. Assim, neste momento começou a operação de Deus sobre minha vida e ao verificar meu corpo notei que não tinha nenhuma seqüela de queimadura.

Alguns meses depois, Deus enviou uma irmã em minha casa qual eu não conhecia e nem ela a mim, porém Deus a enviou para uma missão em trazer uma mensagem de conforto e esperança dizendo que por alguns dias ele me colocaria em um grande sono e através deste sono Ele o Senhor iria operar um milagre em minha vida. Assim, seis meses se passou depois desta mensagem. Foi quando em certo dia de domingo meu esposo tínhamos acabado de almoçar e logo após o almoço fomos descansar e acabamos adormecendo.

Foi neste momento que o Senhor Jesus operou o grande milagre em minha vida, segundo meu esposo que acordou no momento em que Deus me tomou em profecia e falou através de meus próprios lábios as seguintes palavras; `` Filha se você crer levante desta cama e anda ´´ e o Senhor falou por duas vezes estas palavras e eu ainda dormindo mas acordada em espírito levantei da cama e comecei a andar pela casa sai do quarto fui até a cozinha e voltei e foi neste momento que eu acordei e falei ao meu esposo que tinha tido um sonho e que eu estava andando, neste momento meu esposo disse que não era um sonho e sim que o Senhor havia operado um milagre e eu estava andando.

Neste momento minha alegria foi muito grande e eu fui até a janela de meu quarto para gritar a todos o milagre que Deus havia operado em minha vida, pois minha alegria era tão grande que eu queria que o mundo inteiro soubesse deste milagre. Uma vizinha minha desmaiou quando me viu na janela e presenciado o milagre de Deus, muitos choraram ao presenciar os fatos, pois todos sabiam do meu sofrimento quando estava imobilizada na cama. Os médicos disseram que eu nunca mais iria andar devido a um provável erro médico, porém o médico dos médicos `` Cristo Jesus ´´ reverteu este diagnósticos e devolveu a mim meus  movimentos e a alegria de viver e poder falar que Jesus Cristo e o Senhor dos milagres  pela honra e gloria do Senhor, hoje subo nos púlpitos das igrejas e louvo ao Senhor dou testemunho do milagre operado por Ele, amém. 

 

Contato

Rose Fernandes

31-8621.5058

e-mail  gilsonroze@bol.com.br